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Vendas – Alta Performance em vender e conquistar clientes.

Vendas – Alta Performance em vender e conquistar clientes.

Vamos falar um pouco sobre treinamento em vendas, não se trata de um curso convencional, onde sempre são abordados, indicadores mostrando como está o andamento do departamento.

Vamos falar de capacitação da equipe através de habilidades necessárias para obter Alta Performance e melhorar resultados, vender mais e com mais qualidade nas vendas, treinamento para formar vencedores.

Nesse treinamento estarei passando meus 32 anos de experiência no mundo corporativo, agregando habilidade do mundo moderno, quebrando crenças limitantes.

Sua equipe estará capacitada em 09 habilidades que são essenciais no tratamento com seus clientes.

MÓDULO 01 - Trabalhar a sua meta e Objetivos

Se você é um profissional de alta performance e traça suas metas jamais irá desistir delas, mas se você não é um profissional de alta performance na primeira dificuldade muda as metas e traça outros objetivos. Neste treinamento vamos trabalhar juntos para eliminar os obstáculos que pode aparecer e atrapalhar seu sucesso.

MÓDULO 02 - Inteligência Emocional 

Existe um grupo de pessoas que são APP (Alta Performance Profissional), elas simplesmente alcançam as metas seus objetivos e conquistam muito resultados em sua vida pessoal e profissional, elas sabem trabalhar a sua Inteligência Emocional sabem conduzir as emoções e as emoções das outras pessoas, neste módulo nós vamos estudar como fazer isso, controlar medo, raiva, alegria e tristeza.

MÓDULO 03 - Liderança 

Você irá ver neste módulo quais os tipos de líderes que existem e também vai ver tudo sobre Liderança Situacional e maturidade da equipe, ver como dar um Feedback. Vamos ver ainda uma análise comportamental, já que, 87% das pessoas se demitem por causa dos comportamentos.

MÓDULO 04 - Persuasão e Influência 

Dentro do programa você vai ver técnicas para persuadir e influenciar as pessoas, capacidade de falar bem e convencer as pessoas sobre suas ideias. Técnicas de oratória e vai conhecer técnicas para se tornar um excelente orador e ser um profissional diferenciado.

MÓDULO 05 - Resiliência 

Nesse momento aprender a habilidade de ser uma pessoa que suporta pressões é muito importante, estamos atravessando um momento de crise e a resiliência é a principal habilidade que você deverá ter. Nesse módulo você vai aprender a habilidade de superar pressões e adversidades no trabalho e em sua casa.

MÓDULO 06 - Marketing Pessoal 

Se você quer ser um profissional com marketing pessoal elevado, você vai ver neste módulo, técnicas que irá fazer você a se destacar no mundo corporativo, irá ganhar habilidades extraordinárias e melhorar seu potencial.

MÓDULO 07 - Administração do Tempo

Você vai ver técnicas que irá ajudar você a administrar seu tempo e assim passar a ter mais tempo para realizar suas metas, no trabalho e com sua família. Você vai aprender uma técnica de como eliminar tudo o que te rouba energia.

MÓDULO 08 - Autoconhecimento e Automotivação 

Aqui você irá ver uma técnica para descobrir seus comportamentos limitantes e transformá-los em pontos positivos e se preparem para a surpresa.

Quais as estratégias para deixar a automotivação sempre elevada e poder acordar todos os dias com energia e sinergia entre as pessoas que trabalham com você e ser reconhecido como pessoa altamente motivada. Eliminar pensamentos negativos que te limitam no seu dia de trabalho e em sua vida pessoal.

MÓDULO 09  Como lidar com pessoas difíceis, pessoas que trabalham com você e com seus clientes.

Você vai ver ainda como trabalhar com pessoas difíceis, vai saber como compreender as pessoas, como extrair o melhor de uma relação, você sabe como desenvolver seu conhecimento? Aqui vamos ver como você pode transformar as pessoas que estão ao seu lado e melhorar o desempenho de seus liderados, aplicando tudo o que você viu nos módulos anteriormente e ainda vai aprender uma técnica que irá você a desenvolver a estratégia como fonte de resultados. Como reagir a situações inesperadas, no trabalho, no transito ou com um cliente muito agressivo.

Antonio Cincinato Marques

Head Trainer de Liderança e Inteligência Emocional

19 - 998870286 (vivo)

www.mcmetadigital.com.br

mcmetadigital@gmail.com

cincinato@uol.com.br

 

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